sexta-feira, 11 de março de 2011

A Associação de Tai Chi Chuan completa oito anos de idade

Com muito trabalho duro e voluntário de seus membros, a Associação Internacional de Praticantes de Tai Chi Chuan (AIPT) completa oito anos de existência hoje, dia 11 de março de 2011. A comemoração, simples e bacana, foi marcada para o próximo domingo, dia 13, na Praça do Japão em Curitiba a partir das 09h da manhã.

Aberto a participação do público, o evento, pretende reunir praticantes, alunos e professores para praticar tai chi de diversos estilos e escolas, além de apresentar outras atividades corporais chinesas, tais como: Pa Tuan Chin, Chi Kung, entre outros.

A AIPT, foi criada em 2003, pelo médico e acupunturista Carlos Assis e o jornalista e repórter fotográfico Levis Litz, ambos praticantes e professores de Tai Chi Chuan. Atualmente a Associação conta com 239 associados do Brasil e do exterior.

Um breve histórico do surgimento e desenvolvimento da AIPT, pode ser vista no site da própria Associação: http://www.aipt.org.br/, bastando apenas clicar no link "Estatuto Social da AIPT".

Parabéns a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o desenvolvimento da AIPT e do tai chi chuan no Brasil e no mundo.

EQUIPE AIPT - Gestão 2010-2011

DIRETORIA
Presidente: Levis Litz
Vice-Presidente: Bruno Davanzo
Secretária: Sandra Madlung
Vice-Secretária: Luiza Wisniewski
Tesoureira: Elli Nowatzki
Vice-Tesoureiro: Walter Weinheber
Coordenador do Conselho Fiscal: Marcelo Torres
Conselho Fiscal: Moizes Torquato
Conselho Fiscal: Péricles Abrahão

COORDENADORES / CONSELHEIROS
Anderson Rosa
Aparecido de Lira
Carlos Andrade
Carlos Assis
Cid Vicentini
José Onofre Nunes
Maria Celeste

2 comentários:

  1. Repasso a mensagem da Elli Nowatzki, Diretora Financeira da AIPT: "FELIZ ANIVERÁRIO PARA A AIPT!!! Verdadeiramente me sinto honrada em participar da associação. Exatamente no mês de março de 2003 entrei, começei a aprender Taichichuan,e quando fui na primeira aula, no dia senti que achei, que era ali o meu lugar. Ao ler a mensagem acima hoje, fiquei emocionada, ou melhor senti um arrepio!!! Que todos nós tenhamos força, equilibrio e amor no coração para dar continuidade a AIPT.

    ResponderExcluir
  2. Repassando a mensagem de

    CARMEM RODRIGUES DA COSTA:

    "PARABÉNS!!!!
    E QUE TODOS CONTINUEM PRATICANDO SEMPRE".

    ResponderExcluir