terça-feira, 12 de abril de 2011

TV LG nunca mais!

Olá meus amigos!

Ao ver um comentário semelhante de uma amiga no FaceBook, não pude deixar de escrever também.

Parece que há uma "pane tecnológica com os aparelhos em greve". Comprei há 3 anos uma TV LG - LCD - de 42" e, acredite se quiser, já pifou.


Já levei duas vezes para a assistência técnica: ora funciona, ora não.

Até o retorno da TV (de novo) da assistência técnica, estou vendo a imagem numa TV antiga "de tubo", de 21", já que, ao comprar essa "nova", doei a minha antiga de 29".

Agora imagine o preço do conserto, caro - muito caro, mas não o suficiente para comprar outra nova, ou seja, parece coisa bem pensada para o consumismo selvagem e desenfreado...

Oh céus!
Oh vida!
Oh LG!

3 comentários:

  1. Nossa! Olha só como são as coisas. Minha ex aluna, Angela, comentou no FaceBook: "Meu celular da LG não durou 1 mês..."

    ResponderExcluir
  2. A Regina comentou também no FB que o seu: "monitor LG, que já veio bichado de fábrica e levou quase 2 meses para ser devolvido da assist. técnica. E que agora está com um jurássico "de tubo", de 14", até encontrar um lugar para desovar o "mardito" e ver se ele tem conserto ou se compensa consertar."

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Vamos então nos mobilizar contra esta empresa que só desrespeita à nós consumidores.
    Há uma comunidade para nos reunir contra a LG:
    https://www.facebook.com/pages/LG-NUNCA-MAIS/210251195663222

    Vamos lá! Só juntos para conseguir acabar com essa festa.

    ResponderExcluir