Palavras de agradecimento do Fundador da AIPT - Assoc. de Tai Chi

Caros amigos, colegas e membros da minha equipe:

Diretores da Gestão 2010/2011

Bruno Davanzo (Vice-presidente), Sandra Madlung (Secretária), Luiza Wisnieski (Vice-secretária), Elli Nowatzki (Tesoureira), Walter Weinheber (Vice-tesoureiro), Marcelo Torres (Coordenador do Conselho Fiscal), Péricles Abrahão (Membro do Conselho Fiscal) e Moizés Torquato (Membro do Conselho Fiscal).

Demais facilitadores participantes do Projeto: "Curitiba Tai Chi nos Parques e Praças" Carlos Andrade, Aparecido, Daniel, Elli, Péricles, Tarcísio, Maria Aparecida Arruda, Anderson, Soraia, Bruno, Cid, Ines e Walter.

Colaboradores convidados por mim para a Gestão 2010/2011
Cargos não oficiais, apenas representativos temporários da AIPT, conforme ata de sua criação, para um grupo de coordenadores gerais: Anderson Rosa: MultiMeios e Estilo Lam Kam de Tai Chi; Marcelo Torres: Cultura; Exposição Fotográfica Itinerante e Biblioteca da AIPT; Celeste: Assessoria de Imprensa; José Onofre Nunes: Estilo Pai Lin; Carlos Assis, Carlos Andrade e Aparecido de Lira.

Colaboradores eventuais, amigos e simpatizantes do Tai Chi
. Guto, Viviane, Valesca, Dorival, Sueli, Rodrigo Apolloni e alunos, Jorge e alunos, Eliane, Zig Koch, Selma, Adriane, Kelli, Smythe-JR, Smythe Pai, Lidia, Chang, Coronel Aurélio e Cap. Washington (Polícia Militar do Paraná), Mário Celso (Vereador de Curitiba), Regina Azevedo (São Paulo), Fernando De Lazzari (Ribeirão Preto), Matheus (Campinas), Niall O`Floinn (Irlanda), Andre (Grã-Bretanha), Juliana (Nova Zelandia), Áquila, Ewaldo e Laudicéia (SESC-Paraná Unidade Água Verde), meus alunos e ex-alunos, alunos da Academia Paramitta, alunos da Fu Hok, alunos da Harmonia e Movimento, alunos da Academia Senda, entre muitos outros que, injustamente, minha memória não trouxe à tona neste momento, mas que sabem que sou-lhes sinceramente grato.

Agradeço assim aos que compartilharam, com sorriso no coração - em algum momento, a extensiva tarefa deste ano de vida jurídica da AIPT.

A maioria dos nossos objetivos propostos foram cumpridos justamente porque, como presidente, pude contar com a boa vontade e comprometimento voluntário de cada um de vocês em tantas missões e diferentes frontes que tivemos que encarar. Tantos foram os avanços e as melhorias em todos os sentidos que nos deixaram felizes e satisfeitos com o andamento e desenvolvimento da AIPT.

Temos a ciência e a certeza de que uma boa base de sustentação foi deixada para a nova diretoria e que essa primorosa instituição deixará cada vez mais forte a sua marca no âmbito da promoção do Tai Chi Chuan, não só na cidade de sua sede, Curitiba, como também, no Brasil e no mundo. Isso é apenas uma questão de tempo.

Congratulações verdadeiras para todos que acreditaram na AIPT. Meus especiais agradecimentos ao amigo, Dr. Carlos Alberto Assis, um companheiro idealizador - co-fundador da AIPT, que, sem seu apoio, não nos encontraríamos escrevendo estas palavras.

A todos nós, meus caros amigos e companheiros, a partir de agora - os que não fazem mais parte oficial (da diretoria) da AIPT, cabe-nos continuar apoiando a Associação na medida em que nos for possível, individualmente e/ou coletivamente, de forma voluntária e desinteressada, para o proveito e estímulo da prática do Tai Chi Chuan para a melhor obtenção da qualidade de vida de todos os interessados.

Que os antigos mestres do Tai Chi Chuan tenham orgulho do nosso sincero trabalho em prol de sua arte.

Levis Litz
Fundador da AIPT - Assoc. Internacional de Praticantes de Tai Chi Chuan
Membro participante da Diretoria da AIPT nas Gestões de 2003 a 2011
www.aipt.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canon lança no Brasil lente EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM

Bob Wolfenson, um dos maiores nomes da fotografia de moda, expõe em Curitiba

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil