quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prêmio Imprensa, Fotojornalismo, Homenagens e Reconhecimento

Ao longo de sua carreira pessoal e profissional - o curitibano jornalista, repórter-fotográfico, escritor e professor de tai chi chuan, Levis Litz tem recebido homenagens, prêmios e votos de reconhecimento.

- PRÊMIO CCVB DE IMPRENSA 2004 - REPORTAGEM E FOTOJORNALISMO
1º Lugar 
Levis Litz - Prêmio Imprensa

Em 2004 foi agraciado com o PRÊMIO CCVB DE IMPRENSA 2004 - REPORTAGEM E FOTOJORNALISMO obtendo o 1º Lugar na categoria: Reportagem On Line com um artigo publicado no Portal: Fotos e Rumos.com (http://www.fotoserumos.com/). O evento ocorreu no dia 1º de setembro de 2004, na 1ª Edição do Prêmio CCVB de Imprensa, em Curitiba. A homenagem foi devido ao melhor trabalho sobre a cidade de Curitiba com a matéria "Curitiba: onde tudo acontece", o 2º lugar ficou para a RPC - (Rede Globo/PR). O evento, promovido pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), entidade de promoção turística, teve a intenção de promover uma maior interação de veículos de imprensa com a cidade e incentivar a divulgação da capital paranaense.



Câmara Municipal de Curitiba - Tai Chi Chuan


- HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA - Tai Chi Chuan

A Câmara Municipal de Curitiba, em 14 de abril de 2010, a requerimento do Vereador Mario Celso Cunha, homenageia Levis Litz, consignando na ata de seus trabalhos, com votos de Louvor e Congratulações, pelo brilhante trabalho que vem realizando como professor e praticante de Tai Chi Chuan, divulgando a arte, promovendo o bem estar e melhoria da qualidade de vida na comunidade curitibana".

- PRÊMIO NQM DE JORNALISMO - 1º Lugar

Em 1998, como repórter-fotográfico, Levis Litz ganhou o Prêmio NQM de Jornalismo, obtendo o 1º lugar na Categoria Fotojornalismo com o tema: "Balonismo na Cidade de Curitiba". O evento foi promovido pela Universidade Tuiuti do Paraná.

- HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA - Jornalismo Cultural

A Câmara Municipal de Curitiba, no dia 13 setembro de 1995, a requerimento doVereador Jorge Samek homenageia Levis Litz, consignando na ata de seus trabalhos com voto de "Congratulação pela sua iniciativa em publicar um jornal mensal (Jornal Índice) voltado a temas culturais".

- HOMENAGEM E RECONHECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE PRATICANTES DE TAI CHI CHUAN (AIPT)

A Associação Internacional de Praticantes de Tai Chi Chuan (AIPT), em 11 de agosto de 2011 a requerimento de sua Presidente Elli Nowatzki, confere o presente certificado ao Professor de Tai Chi Chuan Levis Litz com Votos de Apoio e Reconhecimento, pelo bom trabalho que vem realizando na promoção da arte do Tai Chi Chuan, no Brasil e no mundo, através de sua publicação Revista Tai Chi Brasil (http://www.revistataichibrasil.com.br/) e de sua página na Internet: http://www.taichicuritiba.com.br/.

- HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA - Jornalismo e Fotografia

A Câmara Municipal de Curitiba, em 1999, a requerimento do Vereador Carlos Bortoletto, homenageia Levis Litz, consignando na ata de seus trabalhos com votos de "Louvor e congratulações pelo trabalho que vem realizando na área de jornalismo e fotografia voltados para a Região Sul".

- PRÊMIO NQM DE JORNALISMO - 2º Lugar

Levis Litz, também em 1998, como repórter-fotográfico, obteve o 2º lugar do Prêmio NQM de Jornalismo, na categoria Fotojornalismo com o tema: "MST". A realização foi da Universidade Tuiuti do Paraná.

- HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA - Embaixador da Amizade
A Câmara Municipal de Curitiba, em 2004, a requerimento do Vereador Mario Celso Cunha, homenageia Levis Litz, consignando na ata de seus trabalhos com "Voto de Louvor pela iniciativa e autoria do projeto 'Embaixadores da Amizade", ao promover a integração na América Latina e a Paz Mundial".

---------------------------------
Levis Litz - levislitz@gmail.com

4 comentários:

  1. Comentário recebido por e-mail de: Aimoré - CPC, SEEC, PR GOV: "Levis, Parabéns de toda galera da Coordenadoria do Patrimônio Cultural."

    ResponderExcluir
  2. Comentário recebido por e-mail e facebook de Luciane Clausen: "Olá Levis! Parabéns pela premiação! Fico super feliz de ver o seu trabalho reconhecido. Legal!!! Parabéns pelas conquistas! E queremos mais..."

    ResponderExcluir
  3. Comentário recebido por e-mail de Marcos Túlio (Curitiba,PR): "Meus parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho!!!"

    ResponderExcluir
  4. Comentário recebido por e-mail de Cyrus (Itajaí,SC): "Levis, Parabéns pelo troféu!"

    ResponderExcluir