terça-feira, 22 de abril de 2014

Pessoas de vários países que estiveram frente a frente com extraterrestres estarão em Curitiba



Curitiba sediará, 
de 16 a 18 de maio, 
um congresso especial 
sobre discos voadores e seres extraterrestres


Será o II Fórum Mundial de Contatados 2014, que abordará uma área muito importante da Ufologia: as abduções alienígenas e os contatos diretos com ETs. Neste evento único no mundo, contatados, abduzidos e testemunhas de discos voadores revelam suas incríveis experiências à plateia.


O II Fórum Mundial de Contatados 2014 ocorrerá no Hotel Pestana Curitiba e terá mais de 20 horas de conferências, troca de experiências, debates e muita informação.

Os conferencistas vêm de 5 países e de todo o Brasil. Todos são reconhecidos por terem estado frente a frente com UFOs e extraterrestres. Junto deles se apresentarão especialistas em abdução e contatismo, que explicarão como estes fatos ocorrem.


Entre os destaques do II Fórum Mundial de Contatados 2014 estão os norte-americanos Travis Walton e Debbie Jordan, cujas experiências resultaram em filmes que são sucesso até hoje. Travis passou 5 dias a bordo de uma nave alienígena. Seu livro “Fogo no Céu” será lançado no evento.


Debbie passou por várias experiências de abdução e foi submetida a um processo genético a bordo do UFO, gerando crianças híbridas, parte humanas, parte aliens.

O II Fórum Mundial de Contatados 2014 será o maior evento do gênero já realizado. Ele é aberto a qualquer pessoa. 

Você pode participar e conhecer um pouco mais sobre o mundo das abduções alienígenas e dos contatos com ETs interagindo com quem esteve frente a frente com eles. Ouça suas histórias e descubra que você também pode ser um contatado.

Mais detalhes e informações em: www.contatados.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário