segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comentários do II Fórum Mundial de Contatados

Comentários de Marco Antonio Petit e Jaime Lauda no início do II Fórum Mundial de Contatados realizado em Curitiba de 16 a 18 de maio de 2014.


II Fórum Mundial de Contatados. Foto: LL
Marco Antonio Petit. Foto: LL
Em entrevista ao jornalista Levis Litz do Site/Portal Fotos e Rumos (www.FotoseRumos.com), Marco Antonio Petit, do Rio de Janeiro, co-editor da revista UFO, diz: “a expectativa para um evento como este II Fórum Mundial de Contatados é a maior possível, é a segunda vez que é realizado no Brasil. Eu tenho certeza que esse vai superar em todos os sentidos o evento anterior realizado em Florianópolis, especialmente agora com a presença ainda mais marcante de contatados e abduzidos brasileiros, que é uma coisa fundamental, inclusive algumas dessas pessoas que vão estar aqui nos próximos dias falando a respeito de suas experiências foram indicadas e pesquisadas diretamente por mim”.

O professor e astrólogo Jaime Lauda também falou sobre a importância da realização de um evento como o II Fórum Mundial de Contatados: “O evento é um formador de opinião, ele amplia o grau de consciência das pessoas, as conscientiza de um fenômeno que ainda tem um caráter a ser investigado, com muitas conclusões. Esse evento dá uma visão bem ampla do fenômeno, que, apesar de ser periférico à ciência oficial, está aí presente. Acho que para os participantes é muito bom no sentido de ampliar o grau de consciência e nos levar a compreensão de que existem outras inteligências à parte da nossa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário