segunda-feira, 19 de maio de 2014

Expedição fotográfica em plena Floresta Amazônica com Araquém Alcântara



Workshop com Araquém Alcântara!

Expedição fotográfica de 6 dias navegando pelo Rio Negro em plena Floresta Amazônica!



Workshop de fotografia de natureza com Araquém Alcântara, considerado pela crítica e mídia o maior especialista brasileiro no assunto. Serão 6 dias de expedição navegando pelo Rio Negro com paradas em pontos estratégicos nos Parques Nacionais do Jaú e Anavilhanas dentro da Amazônia, a última grande floresta do mundo.

A expedição será feita em um confortável barco reservado exclusivamente para servir de  base em toda viagem. Com 8 quartos duplos, capacidade para 16 pessoas mais a tripulação, partiremos de Manaus rumo a Jaú e Anavilhanas, regiões onde onde o workshop será realizado. Rios, praias de rio, comunidades ribeirinhas, povoados indígenas, sítios arqueológicos imersos na exuberante flora e fauna amazônica fazem parte de nosso roteiro.


Os deslocamentos mais longos vão ocorrer durante noite para que no dia seguinte logo cedo, possamos fotografar usufruindo de toda beleza das impressionantes luzes matinais que só ocorrem na Amazônia.

Cada participante deverá selecionar entre 15 a 20 fotografias durante o workshop. Estas imagens serão avaliadas por Araquém, que selecionará as 10 melhores fotografias de cada participante para montagem de um presente especial: uma caixa de madeira contendo 10 imagens tamanho A4, impressas com qualidade, em processo fine art em papel de algodão.

Além das 10 imagens do participante, a caixa portfólio irá conter também uma imagem original de autoria do Araquém, produzida durante a expedição!

INSCRIÇÔES ABERTAS, VAGAS LIMITADAS > 
http://www.f16expeditions.com/amaznia-com-araqum-alcntara-2410-3010/

Mais informações:
Envie um e-mail para: araquem@araquem.com.br  ou contato@f16expeditions.com
Ou telefone para: 011 3044-1013

Este workshop é uma realização conjunta de f16 Expeditions e Araquém Alcântara.

> f16 Expeditions: 
www.f16expeditions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário