quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fotografia de Surf com Sebastian Rojas


Promovido pela Escola Portfolio, o curso será em Curitiba e na
Ilha do Mel, de 17 a 19 de outubro.

Uma lenda viva da fotografia aquática no mundo inteiro, Sebastian Rojas, ou Sebá para os mais chegados, está de volta para mais um workshop de Fotografia de Surf promovido pela Escola Portfolio. Ele terá como palco um dos melhores ‘picos’ de onda no litoral do Paraná: a Ilha do Mel. A data está agendada para outubro, dias 17, 18 e 19, quando a temperatura da água já não está mais tão fria.

O curso consiste em um dia de aula teórica em Curitiba (sexta feira, a partir das 9 da manhã, até às 19h) sobre todos os conhecimentos e técnicas de fotografia dos esportes de ação como o surf.  “Ensinarei a calibrar as câmaras fotográficas pra se obter o melhor rendimento possível do equipamento dentro e fora d’água, para que o aluno possa alcançar resultados imediatos com qualidade editorial e comercial”, adianta Sebastian.

Espumas - Hawai
Os outros dois dias (sábado e domingo, a partir das 8 da manhã até às 18h da tarde), serão dedicados a aulas práticas nas belas praias e mar da Ilha do Mel, no litoral paranaense. No final do workshop, as fotos de cada aluno serão avaliadas. Eles terão acesso ao equipamento que o fotógrafo utiliza em sua rotina dentro da d’água, como caixas estanques e teleobjetivas.

É importante levar nadadeiras, e também notebook com o programa Adobe Lightroom 5 instalado para se obter melhor aproveitamento da palestra que será dada de workflow e calibração de imagens neste software. Saiba mais acessando www.escolaportfolio.com.br, ou ligue para 41-3252-2540.

Sebastian Rojas já realizou viagens pelos cinco continentes em busca de ondas perfeitas. Ao todo, soma cerca de 30 temporadas de inverno nas ilhas Havaianas. Suas fotos são constantemente publicadas em revistas australianas, americanas, europeias, sul-africanas e brasileiras.

Investimento:

R$ 1.280,00 à vista, ou em 3x R$ 475,00 no cartão. Já Inclusos: transporte de Curitiba a Pontal do Sul; barca até a Ilha do Mel e duas noites de hospedagem na Pousada das Meninas (www.pousadadasmeninas.com.br)

-------
Fotos: Sebastian Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário