Pós-Graduação em Fotografia da FAAP

INSCRIÇÕES ABERTAS 
PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EM FOTOGRAFIA DA FAAP

Os críticos Ronaldo Entler e Rubens Fernandes Junior são alguns dos nomes que compõem o corpo docente da especialização, prevista para iniciar em 28/3

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) recebe inscrições para a Pós-Graduação em Fotografia, voltada para profissionais que buscam desenvolver repertório multidisciplinar nessa área e atuar em um campo experimental da fotografia como forma de expressão, comunicação e documentação. 

Disciplinas que abordam a fotografia em diálogo com os campos da arte, da comunicação e das ciências humanas compõem o curso, lembra a coordenadora, professora Lívia Aquino. No corpo docente, nomes como os críticos Rubens Fernandes Junior e Ronaldo Entler, o artista Thiago Honório, as pesquisadoras Galciani Neves e Verônica Stigger, entre outros.

O curso tem carga horária de 432 horas, com aulas expositivas, laboratório de produção de textos, exibição de filmes, palestras e entrevistas com profissionais. Além de fotógrafos, a pós-graduação é muito procurada por artistas, jornalistas, arte educadores, agentes culturais e pesquisadores.

Todo o programa do curso e a lista de professores, bem como documentos para matrícula e informações sobre o processo seletivo podem ser consultados no site da FAAP (www.faap.br/pos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canon lança no Brasil lente EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM

Bob Wolfenson, um dos maiores nomes da fotografia de moda, expõe em Curitiba

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil