Projeto F/5 abre inscrições para palestras e oficinas gratuitas sobre fotografia contemporânea

Foto: João Marcos Rosa
Com uma extensa programação, o evento traz à Goiânia cinco grandes nomes da fotografia brasileira.  

As inscrições já estão abertas.

 A WA Imagem abre inscrições para a terceira edição do Projeto F/5 de Fotografia Contemporânea. 

As inscrições do evento, que visa à formação de público e o aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas da fotografia, estão disponíveis no site www.waimagem.com.br

As palestras e oficinas acontecerão respectivamente às sextas-feiras, sábados e domingos, durante todo o mês de abril, na cidade de Goiânia, GO.

Nessa edição, com início no dia 01 de abril, a iniciativa contará com a presença de cinco renomados fotógrafos de diversas regiões do Brasil, são eles: Eugênio Sávio, Nair Benedicto, Diógenes Moura, João Marcos Rosa e Pio Figueiroa. As temáticas abarcam desde a fotografia autoral até o registro documental e jornalístico.



Apoiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, o Projeto F/5 já contabiliza mais de mil participantes em seus workshops e palestras sobre fotografia, reafirmando, em sua terceira edição, seu compromisso com o fomento à cultura fotográfica no Estado de Goiás, aprofundando a troca de experiências, estudos, formação profissional e artística dos participantes.

Visando democratizar a acesso à arte e à cultura, as palestras, a serem realizadas todas as sextas-feiras do mês de abril, possuem entrada franca e limitada à capacidade de vagas do local. Já as oficinas, a serem realizadas na sede da WA Imagem, possuem capacidade máxima de 20 vagas, que serão selecionadas via inscrição através do site. Os interessados devem ler as regras de participação e preencher devidamente a ficha de inscrição.


Para conferir a programação completa e buscar outras informações basta acessar o site www.waimagem.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canon lança no Brasil lente EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM

Bob Wolfenson, um dos maiores nomes da fotografia de moda, expõe em Curitiba

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil