Pular para o conteúdo principal

Fotografia - Câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 chega ao Brasil neste mês

Lançamento possui Wi-Fi® e tecnologia NFC integrados

Neste mês, a Canon, líder mundial em imagem digital, anuncia a chegada ao Brasil da nova câmera DSLR da linha EOS Rebel: a EOS Rebel T6. A câmera oferece fácil compartilhamento de fotos e vídeos de alta qualidade, para sites e redes sociais por meio de smartphones e outros dispositivos móveis compatíveis*, bem como o Canon Connect Station CS100. 

“Os usuários de smartphone apaixonados por fotografia poderão dar o próximo passo para a criação de suas melhores imagens e vídeos. Essa é a facilidade de uso e acessibilidade da nova câmera EOS Rebel T6,” disse Takashi Osawa, diretor do ITCG, da Canon do Brasil. “Com a chegada da EOS Rebel T6, a série Canon EOS Rebel se mantém como uma das mais populares linhas de câmeras DSLR do mercado”. 

A câmera DSLR Canon EOS Rebel T6 oferece várias funcionalidades, entre elas: 

  • Sensor CMOS de 18.0 Megapixels (APS-C) 
  • Processador de imagem DIGIC 4+ 
  • ISO 100–6400 (expansível até H: 12800) para fotografar tanto em situações com muita luz quanto com pouca luz
  • Wi-Fi® e NFC* (Near Field Communication) para fácil compartilhamento com dispositivos inteligentes, redes sociais e a central multimídia Connect Station CS100 
  • Sistema de AF com 9 pontos (sendo o ponto central do tipo cruzado) e AI Servo AF para proporcionar um desempenho impressionante de autofoco, com resultados precisos
  • Alto desempenho do visor ótico garante rapidez e precisão de foco ao enquadrar e capturar o assunto sem usar tripé
  • Tela LCD de 3,0” com 920 mil pontos
  • Gravação de vídeo em Full HD

Não perca mais o momento certo
A nova câmera Canon EOS Rebel T6 tem uma extensa faixa de ISO de 100-6400 (expansível até 12800), ideal para fotografar assuntos parados ou em movimento, em uma variedade de condições de iluminação que variam de pouca luz até dias ensolarados. Além disso, a câmera é capaz de fotografar em alta resolução, com 18 megapixels, continuamente a uma velocidade de até 3.0 fps, com autofoco preditivo para ajudar a manter cada imagem nítida e clara, mesmo o assunto estando em movimento.

O Modo de Cena Inteligente Automático presente na câmera EOS Rebel T6 analisa a cena, ou seja, rostos, cores, brilho, assuntos em movimento, contraste e se a câmera está na mão ou em um tripé. Em seguida, define automaticamente as melhores configurações para aquela situação. Em outras palavras, o modo de Cena Inteligente Automático permite que o usuário se concentre apenas em clicar.

Outra adição interessante para a câmera EOS Rebel T6 é o “Modo Comida” no seletor de modos. Com ele é possível capturar imagens impressionantes de alimentos. Este modo realça a cor e o brilho das imagens do alimento e, ao mesmo tempo, as deixa prontas para serem compartilhadas. Outros modos de exposição totalmente automáticos incluem retrato, retrato noturno, paisagem, esportes e close-up. 

Além disso, o modo de vídeo grava filmes em Full HD 1080p com opção de foco manual ou automático. Filtros criativos, tais como Efeito Olho de Peixe, Câmera de Brinquedo, Miniatura e Foco Suave oferecem aos usuários maneiras divertidas para criar imagens, imprimir e compartilhar. 

A nova configuração de balanço de branco automático com “prioridade de branco” permite aos usuários criar imagens com um tom mais neutro ao fotografar sob iluminação incandescente. Além de todos os modos automáticos, a nova câmera Canon EOS Rebel T6 oferece controle manual de exposição e foco, além de saída de imagem RAW para fotógrafos amadores avançados e estudantes de fotografia. 

A câmera EOS Rebel T6 é compatível com toda a linha de lentes EF e EF-S da Canon, incluindo mais de 60 modelos, permitindo aos usuários capturar seu mundo de diferentes perspectivas.

Preço: Kit EOS Rebel T6 + lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III - R$ 3.499,99

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canon lança no Brasil lente EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM

Equipamento possui design compacto, sem perda do desempenho ótico de alta qualidade Depois de atingir a marca de mais de 110 milhões de lentes EF* produzidas em todo o mundo, a Canon, líder em soluções em imagem digital, anuncia mais uma novidade no Brasil: a lente EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM (lente zoom padrão). O equipamento atenderá a todos os tipos de fotógrafos, desde amadores, profissionais cinematográficos e até criadores de conteúdo para internet. 
EF 24-105mm f/3.5-5.6 IS STM oferece foco suave e silencioso em uma lente completamente versátil. Ela é a primeira lente zoom EF para câmeras com sensor full frame a incluir um motor de foco automático STM (stepping motor), que fornece AF praticamente silencioso durante a gravação de vídeos. A 24-105mm é uma das opções mais versáteis em termos de distância focal, pois pode ser usada como uma lente grande-angular para fotografar paisagens fora da cidade, bem como um retrato ao tentar se aproximar dos assuntos com o zoom da lente.
Alé…

Bob Wolfenson, um dos maiores nomes da fotografia de moda, expõe em Curitiba

A mostra, 1ª de sua carreira em uma galeria, será de 24 de junho a 27 de julho. 

Bob Wolfenson, um dos maiores fotógrafos contemporâneos de moda no Brasil, abrirá nesta sexta-feira (24 de junho), em Curitiba, a exposição Fashion Stories, composta de 16 imagens capturadas em vários momentos de sua carreira, incluindo fotos das top models Gisele Bündchen e Naomi Campbell. Será na Galeria Portfolio, localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, e terá início às 19h. 
Trata-se de um acontecimento histórico, pois esta será a primeira vez em que Bob Wolfenson expõe em uma galeria. “É uma honra poder trazer, de maneira inédita, um pequeno recorte do belíssimo trabalho de fotografia de moda de Bob Wolfenson”, afirma Nilo Biazzetto Neto, curador da galeria.
As imagens serão exibidas no formato de 40x60, em molduras de 80x80cm. Elas estarão à venda ao valor de R$ 5.000,00, e cada obra terá a edição limitada de 10 impressões para esse formato. Também serão vendidos 150 pôsteres assinado…

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil pela primeira vez para o lançamento mundial de seu estilo de Tai Chi Chuan

O grão-mestre Wang Hai Jun virá da China exclusivamente a Curitiba para apresentar uma nova forma de tai chi chuan ao lado do mestre irlandês Niall O'Floinn. Evento ímpar acontece em Curitiba entre os dias 2 a 7 de dezembro.
Descendente da linhagem da família que criou o tai chi chuan, o renomado e campeão de artes marciais na China, o grão-mestre Wang Hai Jun deu origem auma nova sequência dessa tradicional e popular arte marcial. Assim o fez para tornar mais acessível aos ocidentais o mais antigo estilo de tai chi chuan.  De fácil aprendizado, é uma excelente atividade de expressão corporal que proporciona uma melhor qualidade de vida. Cada movimento, além de terapêutico, apresenta uma aplicação de defesa pessoal.  Tanto iniciantes como praticantes experientes podem aprender juntos e aproveitar essa bela sequência do tai chi chuan. Este evento será histór…