Epidermólise Bolhosa - O Dia Mundial de Divulgação

Appapeb
Dentro da agenda de atividades do Dia Mundial de Divulgação da Epidermólise Bolhosa - 25 de outubro, a DEBRA Brasil e as Associações de EB espalhadas pelo Brasil fizeram programas diversos para divulgar a Epidermólise.



Em Curitiba a Appapeb - Associação Paranaense de pais, amigos e pessoas com epidermólise, marcou presença no Parque Barigui, dia 29, sábado, em uma tarde muito especial, falando sobre a EB e divulgando a Associação. 

A presença de familiares, pessoas com EB e muitos amigos voluntários incrementaram o evento com a distribuição de panfletos explicativos, pinturas no rosto de crianças, o apoio de amigos da Família Bike Amarela e uma prática de Tai Chi Chuan com o professor Levis Litz do Grupo Tai Chi Curitiba. 



Tudo foi muito bem registrado pelas lentes da fotógrafa Paulinha Kozlowski. A Appapeb agradece especialmente ao Ulisses Goncalves, a empresa Vuelo pelo patrocínio dos folders e banner da Appapeb, e também a empresa Oceânica Sportswear que fez a doação das camisetas. 

Saiba mais sobre Epidermólise, acesse a página da Appapeb https://www.facebook.com/appapeb 




Appapeb - Associação Paranaense de pais, amigos e pessoas com epidermólise

Comentários

  1. Levis, a sua presença foi muito especial! Todos adoraram fazer Tai Chi - foi divertido, espantou o frio, possibilitou maior interação do grupo e fez todo mundo se movimentar, aprendendo a filosofia do Tai Chi Chuan. Muito obrigada pela participação e carinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jin Li - Saudação | Cumprimento entre praticantes de Tai Chi Chuan

Tai Chi - O significado do termo Shi Fu

América Latina - A importância de conhecê-la