segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil

Lendário grão-mestre de artes marciais virá ao Brasil pela primeira vez para o lançamento mundial de seu estilo de Tai Chi Chuan


Campeão de tai chi chuan. Foto/Divulgação

O grão-mestre Wang Hai Jun virá da China exclusivamente a Curitiba para apresentar uma nova forma de tai chi chuan ao lado do mestre irlandês Niall O'Floinn. Evento ímpar acontece em Curitiba entre os dias 2 a 7 de dezembro.


Descendente da linhagem da família que criou o tai chi chuan, o renomado e campeão de artes marciais na China, o grão-mestre Wang Hai Jun deu origem a uma nova sequência dessa tradicional e popular arte marcial. Assim o fez para tornar mais acessível aos ocidentais o mais antigo estilo de tai chi chuan. 
De fácil aprendizado, é uma excelente atividade de expressão corporal que proporciona uma melhor qualidade de vida. Cada movimento, além de terapêutico, apresenta uma aplicação de defesa pessoal. 
Tanto iniciantes como praticantes experientes podem aprender juntos e aproveitar essa bela sequência do tai chi chuan. Este evento será histórico, porque será o primeiro workshop em que essa nova forma será revelada para o mundo. 
Em sua primeira visita ao Brasil, exclusivamente a Curitiba, o grão-mestre Wang Hai Jun, ao lado do mestre Niall O'Floinn, irá apresentar uma palestra, com demonstração, no Colégio Medianeira, dia 2 de dezembro (sexta-feira), às 19h30. Nos dias subsequentes haverá vários workshops.
Serviço
Palestra com os mestres Wang Hai Jun e Niall O'Floinn
Local: Salão nobre do Colégio Medianeira. 
Endereço: Linha Verde (próximo ao BIG da Av. das Torres).
Data: 2 de dezembro (sexta) 
Horário: às 19h30
Valor: R$ 30,00
Informações: Coordenador Bruno Davanzo, Tel: (41) 99209-2665 

Nenhum comentário:

Postar um comentário