quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fotografia em Superagüi no feriado de 7 de setembro

Visitar um destino mágico no Paraná e ainda por cima aprimorar técnicas de fotografia. Essa é a proposta da segunda edição curso Fotografia Documental Imaginária, com Francisco Santos, no feriado de 7 de Setembro. 

Serão quatro dias de intensa produção na Ilha de Superagüi, litoral do Paraná, referenciados por trabalhos de fotógrafos como Claudio Edinger, Pedro David, João Castilho e Miguel Rio Branco, aliados à literatura de Cortázar, Borges, Kafka e a poesia mágica de Manoel de Barros. 

O curso, realizado pela Portfolio, tem como objetivo principal romper com os dogmas da fotografia documental clássica, entrando nas possibilidades e liberdade proporcionada pelo realismo fantástico que direciona a criação dentro dessa vertente da fotografia documentária. 

O investimento, que inclui transporte e hospedagem com café da manhã, é de R$ 860,00 à vista, podendo ser pago em três parcelas de R$ 320,00. Desconto de 5% para alunos e ex-alunos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 4 de setembro. Saiba mais acessando www.escolaportfolio.com.br, ou ligue para 41-3252-2540.

Foto/Divulgação: Portfolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário