Concurso fotográfico “Olhares inspiradores Canon”

Os prêmios para os vencedores são o uma câmera EOS Rebel T6, um kit Premium da EOS Rebel T6, uma lente EF 100mm f/2.8L Macro lS USM e uma lente EF 50mm f/1.2L USM; a edição especial já começou e vai até o dia 6 de abril 
Buscar inspiração fazendo o que ama e ainda concorrer a produtos Canon. Essa é a proposta do concurso “Olhares inspiradores Canon”, que irá premiar as melhores fotografias participantes com equipamento da empresa líder em soluções de imagem digital. A grande novidade para esta primeira edição especial do concurso foi a inclusão de premiações para participantes que enviem fotos tiradas com smartphones e câmeras de outros fabricantes, diferente das edições de 2016 e 2017, que receberam exclusivamente fotos produzidas com equipamento Canon. 

“Muita gente nos escreveu pedindo para aceitarmos fotos de outros equipamentos em edições futuras do concurso, justamente para poder ganhar uma Canon, que é o sonho de consumo de muita gente talentosa por aí”, comenta Tânia Abe, supervisora de Marketing de consumo da Canon do Brasil. 

“Na edição especial de 2018 vamos abrir esse espaço e, se o resultado for bom, vamos manter esta estratégia em novas edições ao longo do ano, para nos aproximarmos cada vez mais deste público”, termina ela.

Esta edição especial já está com inscrições abertas e vai até o dia 6 de abril, por meio do site do Canon College, no endereço http://college.canon.com.br/concursos. Lá também é possível encontrar o regulamento completo do concurso. Para participar, os interessados deverão criar uma conta no site e em seguida enviar suas fotos. Quem já participou do concurso poderá usar o mesmo login e senha. Cada inscrito terá a oportunidade de enviar 3 fotos para a edição, com o tema “Eu amo a minha cidade”.

“Escolhemos esse assunto para fomentar ainda mais a competição entre os fotógrafos participantes. Com tanta cidade linda no Brasil, queremos ver onde estão os talentos da fotografia e as belezas que eles são capazes de registrar”, conta Flávia Guiráo da Costa, analista de Comunicação da Canon do Brasil.

Para este ano, foram escolhidos os jurados Eder Chiodetto, curador especializado em fotografia, muito famoso no Brasil e no exterior por suas mais de 70 exposições realizadas, e Cássio Vasconcellos, fotógrafo paulistano que integra o seleto grupo do livro The World Atlas of Street Photography.

Mais informações poderão ser encontrados no site http://www.canoncollege.com.br/concursos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jin Li - Saudação | Cumprimento entre praticantes de Tai Chi Chuan

A "Volta do Brasil" sobre uma bicicleta

Violência à vista? O que fazer?